Boo-Box

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bom Dia Brasil!!!

Bom, inicia-se hoje, em algumas capitais do Brasil o serviço do Pai de todos, Google, o Google Street View. É um serviço muito bacana, que tem a promessa de mapear todas as ruas das cidades que serão sede da copa de 2014, além das cidades históricas de Minas Gerais. Iniciou-se por volta de 2008 nos Estados Unidos, onde foram feitos vários flagras de todos os gêneros, roubos, furtos, trotes, etc... Por aqui achei um barato dar uma volta em frente ao apartamento do meu irmão em Sampa, com uma preocupação com a "privacidade", não se consegue ver a placa dos carros...Mas o que me chamou atenção foram novamente os flagrantes, por intermédio do twitter, o pessoal achava um easter egg, uma surpresinha muitas vezes nada agradável aos olhos, como na imagem abaixo.



Vai ter gente falando, ai deve ser o Rio de Janeiro, é realmente é. Que ruindade, já vi foto de gente passando mal e outras coisitas. O ser humano é voyeurista por natureza, o BBB não me deixa mentir.
 Mas esta busca por coisas do tipo, em uma ferramenta tão bacana, tira toda a humanidade da coisa, estraga mesmo, vamos ver os monumentos, paisagens que veremos posteriormente, este é o espirito da coisa... Vivemos num mundo cão? Provavelmente Sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário