Boo-Box

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Algumas curiosidades minhas...


1# - Eu e o meu irmão fazíamos lutinhas na sala de cima, moro num sobrado, com direito a um tatame de edredom e tudo, como era mais novo sempre tendia a apanhar, certa vez, inspirado por Karatê Kid tomei um chute da gaivota na boca, sai cuspindo sangue, quase tomei ponto na parte interna da bochecha, assim foi nosso ultimo round.
2# - Eu tinha uma blusa que adorava, era quente, hoje vejo que ela era feia bagarai, enfim, eu tinha uns 5 anos, queria muito usa-la num dia mais frio, arranquei ela do varal e quis passa-la, liguei o ferro, coloquei a blusa em cima da coxa e passei, quase que blusa e minha pele se fundem, fiquei com uma cicatriz tipo pinta da Angelica.
3# - Com 9 meses de idade, brincando no chão da cozinha, imagino que estava com fome, nesta época do amo, encontro um belo besouro marrom e brilhante, sem titubear mandei-lhe pro peito, minha mãe viu ela disse que só tinha a casquinha do bicho na minha boca.
4# - Numa visita a uns tios, minha tia ao falar que ia servir macarrão com carne moída, logo disse: - "Macarrão com carne de cachorro???", pois era o que eu via meu cachorro comer carne moída todo dia.
5# - Tenho muito nojo de palito, seja ele de dente fósforos e etc...Não sei a causa, mais tenho MUITO.(quanto menor, pior!)
6# - Eu não consigo abrir os dedos do meu pé direito, também não sei a causa, usei botinhas ortopédicas um tempo da minha infância, pode ser isso. Além disso tenho muita aflição de usar chinelos de dedo também.
7# - Sou canhoto pra escrever e comer, pro resto não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário